Amigos

sexta-feira, 25 de março de 2016

Nossa Casa, nosso Lar!

Boa noite, querida família! Nossa tenda funciona desde 2011, aqui eu nunca preferi quantidade de mediuns pois sim qualidade! Há 7 meses atrás a nossa Babá Sulamita deixou com suas sábias palavras a mensagem que novas páginas de um livro seriam escritas,  e a partir daí começaram cortes de uma forma imparcial e precisa,  muitas coisas aconteceram pessoas se foram e outras chegaram.. e aproximadamente a 5 meses nossa Matriarca Sulamita disse que até a Páscoa surgiria um lugar para nossa tenda, um lugar que seria de flores e campo com árvores e pássaros!  Essa senhora é a razão da minha existência é quem me sustenta na hora do desespero e amargura .. e ela faz isso com todos os seus "realmente" filhos ... aos que seguem seus passos e principalmente sua orientação. . E assim eu o fiz! E essa casa surgiu. . Muito próximo de nós. . É uma casa ampla com um belo quintal  (são 3 ou 4 terraços ) de campo. . Com uma mangueira, uma amendoeira, algumas palmeiras e uma entrada repleta de dinheiro em penca... sabe aquele frio na barriga, porém a afirmação no coração que é casa, que é  o lugar.. enfim chegou a hora! Um grandioso trabalho se inicia. . Serão os pilares aqueles que estiverem junto comigo afim de sustentar uma espiritualidade a base da família,  Do amor,  do conhecimento e principalmente da caridade!  Novas páginas desse livro rosas de Sara irão ser escritas e quero muito todos vocês juntos comigo.. aos mais novos e até aos mais antigos. .. vcs serão os primeiros nessa casa e principalmente nesse lugar mágico que já está sendo preparado. .. Agora vamos arregaçar as mangas e mãos a obra. . Nosso cantinho será composto de muito amor e fundamentos de kumpania de Raiz. Nosso endereço será na rua   retiro da imprensa, n°1060, Piam, Belford Roxo. Próximo ao Habib's em frente ao hospital Joca. Santa Sara nos abençoe .. obrigada ! ACEITAMOS TODA E QUALQUER DOAÇÃO.

2 comentários: